terça-feira, 26 de março de 2013

DOE UM ENXOVAL DE BEBE E AJUDE AS CRIANÇAS DO HAITI - BERAKÁ 2013


 

O Beraká _ São José do Rio Preto SP, é um evento Católico realizado todos os anos na cidade. O evento conta com participação de vários artistas da música gospel Católico. Todos os anos o Beraká traz novidades surpreendendo todos nós.

Este ano (2013) o Beraká será realizado no Recinto de Exposição de São José do Rio Preto SP, nos dias 13 e 14 de Julho, teremos a participação de:


Uma outra novidade sobre o Beraká é que, o Evento é realizado GRATUITAMENTE para toda a população, mas este ano em especial o Beraká estará recebendo a Doação de "Alimentos Não Pereciveis" que será destinados a Instituições da Cidade e estaremos também arrecadando "Enxovais para crianças Recém-Nascidas (masculino e feminino) que será destinadas as crianças do Haiti.



Para isto acontecer, é expressamente importante a participação de todo público presente no Evento...

Por este motivo, o Fã Clube Família Rosa de Saron Eternamente aqui da cidade de São José do Rio Preto abraça esta causa, e a partir de hoje iniciamos a Campanha "Plante o Bem, Colhe o Bem... Doe Uma Roupa de Recém-Nascido (feminino e masculino)"...

Para quem sentir no coração e quiser fazer sua doação de Enxoval (feminino e masculino), o Fã Clube Rosa de Saron estará recebendo as doações afim de que seja destinado as estas crianças que tanto precisam...





As roupas serão entregues no dia 13 de Julho, para a Organização do Evento... 


Portanto, se você puder e quiser nos ajudar, o Fã Clube estará a disposição para receber sua doação.




 Maiores informações: rosa_de_saronbrasil@hotmail.com


Contamos com vocês!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário