quarta-feira, 27 de abril de 2011

TRABALHANDO MAS PENSANDO EM ROSA DE SARON

São exatamente 11:02, estou diante do pc do meu serviço... uma dor de garganta e só... e ainda saber que hoje tenho grupo de Terceira Idade...

Mas louvo a Deus por este dia, pois acordei, abri os olhos, senti o vento em meu rosto, abracei a pessoa a quem mais amo, fiz a minha oração a Deus!

O que mais posso dizer: Ahhh, estou pensando na banda Rosa de Saron, sonhando acordada com esse sonho que alimenta minha alma, que é conhece los...

Contando os dias para 25 de junho, ja pedi a Deus, ja implorei ao Pai para que Ele me conceda essa benção... tenho sonhado com este encontro, ao mesmo tempo tenho medo de me frustar e não conseguir meu objetivo!

Estou tentando me concentrar na reunião de logo mais a tarde... vamos comemorar o aniversarios dos idosinhos e claro vamos ouvir Rosa de Saron!

Quero desejar a todos um lindo dia, e deixar uma reflexão a cada um: Os dias passam, passam os dias, mas você é o maior responsavel por fazer de cada dia um dia especial!
Não tenha medo do novo, medo das adversidades, medo das lutas, porque maior é o que esta em cada um de nós! E Ele te conduzira ao caminho que deves andar, basta você crer!

Mude, seja diferente!
Lembre-se você é responsavel pela história que querers escrever hoje!

Otimo dia a todos!

abraço carinhosoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário