segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ROSA DE SARON - ESTILO DE VIDA


Sempre quando posto algo neste Blog, meu coração se desdobra de amor e felicidade!
Felicidade por fazer parte de uma Família que carinhosamente chamamos de ROSARIANA, uma família muito unida, com alguns propósitos:

A união...
A amizade...
O amor...
A humildade...
A Fé...

São pequenas palavras, que fazem toda a diferença na vida de um ser humano.
Ahh!!! como é bom fazer parte desta família, como é bom ser Rosariana, como é bom ter esta banda como referência em nossa vida.

Digo isso, porque Rosa de Saron é a minha inspiração... minha referência musical, referência pessoal, referência de amor e carinho, referência de simplicidade, referência de Fé!

A cada dia que passa mais eu me encanto com vocês ROSA DE SARON e cada dia que passa mais e mais cresce o meu amor e admiração.

Rosa de Saron é o meu estilo de vida...

Amo vocês eternamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário