quarta-feira, 26 de outubro de 2011

UMA LUZ ENTÃO VI



Hoje amanheceu tão cinza quando acordei!

Vidas passam sem ninguem notar, quem se importa? Quem se importa?

Com o que vou falar, estou com pressa, agora não dá!

Invisivel ando por ai, vago sem saber pra onde ir, eu grito com a esperança que alguem ira ouvir minha voz!

Um luz eu vi e senti clarear... tua luz Senhor clareou em mim... seus olhos olharam-se para mim... tua mão estendeu-se a mim!

E você? Como você esta?

Minha mensagem é para você que no dia de hoje, acordou e viu tudo cinza, sem esperança, que neste momento chora por dentro da alma, e não sabe o por que desta situação!

Caros irmãos  e irmãs...

Para tudo tem um propósito, Deus escreve certas por linhas certas (Deus não erra para escrever em linhas tortas), Deus não da para seus filhos uma Cruz maior que pudessemos carregar... Seu amor é infinito em nossa vida...

Ele caminha conosco, nos segura em seus braços, nos ama com um amor incondicional!

Portanto se neste dia, você esta pensando em desistir, se neste dia você se frustou, pare e pense:

Deus te ama e esta lado a lado com você, Ele quer apenas que você olhe Ele... sinta Ele... peça a Ele!

Não estamos sozinhos perante as turbulencias da vida, mas temos um Deus que ao nosso lado esta... e não cobra para nos ajudar!

Ele apenas pede o seu Coração e a sua Fé!

Rosa de Saron Eternamente

*Mihh*


Nenhum comentário:

Postar um comentário