domingo, 5 de fevereiro de 2012

BOA SEMANA FAMÍLIA ROSARIANA


Neste inicio de semana quero deixar uma mensagem do nosso querido Poeta Carlos Drummond de Andrade, uma reflexão sobre o Amor... "As sem-razões do Amor"



As sem-razões do amor

Eu te amo porque te amo, não precisas ser amante, e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça e com amor não se paga.

Amor é dado de graça, é semeado no vento, na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários e a regulamentos vários.

Eu te amo porque não amo bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca, não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada, feliz e forte em si mesmo.

Amor é primo da morte, e da morte vencedor, por mais que o matem (e matam) a cada instante de amor.       Carlos Drummond de Andrade


E ainda falando sobre o Amor, eu queria deixar pra você uma reflexão do Apostolo Paulo em II Corintios  "Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine... mesmo que tivesse toda a fé a ponto de, transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada."   Apóstolo Paulo




Nada melhor que começar a semana falando de algo tão importante "O Amor"...
O amor a Deus, o amor aos pais, aos filhos, aos amigos, enfim ... ao nosso semelhante...

Vimos e ouvimos falar de tantas tragedias, e muitas vezes questionamos a Deus sobre o Amor, Deus: onde esta o Amor?

Estava aqui refletindo com nosso Deus, e cheguei a seguinte conclusão: O Amor, você não encontra em livros, em mensagens, você não encontra na esquina, na escola, você não encontra em conversas com amigos, o Amor não esta na faculdade, o Amor não esta no Vento, não esta no Ar...

O Amor esta ai:
DENTRO DE VOCÊ


Então a pergunta que te faço é: O que você irá fazer com ele?



*Mihh*


Nenhum comentário:

Postar um comentário