quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ROSA DE SARON EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 2012


Alegria Alegria Alegria...

Confesso a todos a minha imensa alegria ao saber que a Banda Rosa de Saron no qual dedico a minha vida estara na minha cidade São José do Rio Preto SP dia 07 de Julho de 2012 no Beraká.

Que sou Fã e Admiradora desta banda acho que ninguem duvida né? (rs) ... E pra mim em particular é motivo de grande satisfação recebe los aqui na minha cidade desta vez representando o Fã Clube Família Rosa de Saron Eternamente (o único da região)...

A todos que são Rosarianos ja lhe convido desde já a estarem conosco neste dia 07 de Julho... Então caros amigos vá preparando seu coração, porque vai rolar muita emoção...

E claro o Banner 3 vira com muitas novidades...

Em breve irei trazer uma postagem especial sobre o Beraká, mas posso lhe afirmar que é um evento em Louvor e Adoração a Deus, no qual teremos participações de varias Bandas e será realizado nos dias 07 e 08 de julho de 2012...

Rosa de Saron em São José do Rio Preto SP --- Eu Vou

Abraço

*Mihh*

Nenhum comentário:

Postar um comentário