sábado, 2 de junho de 2012

CARAVANA BERAKÁ RIO PRETO 2012




O Fã Clube Família Rosa de Saron de São José do Rio Preto e região Noroeste Paulista e a Equipe do Beraká, tem a honra de convida los a estar conosco no Beraká  Rio Preto 2012 que será realizado nos dias 07 e 08 de Julho, no Recinto de Exposições da cidade. 

Você que é da Região de Rio Preto é o nosso convidado a estar conosco nesta linda festa de Evangelização ao Rei Jesus, cujo proposito é abençoar a SUA VIDA.

Os moderadores do Fã Clube Família Rosa de Saron, vem preparando algumas surpresas a vocês que carinhosamente estarão conosco neste dia.

Se você montar sua caravana e estiver no dia 07 de Julho no show do Rosa de Saron você e seus amigos estarão concorrendo a 1 CD (O Agora e o Eterno). Lembrando que esta promoção só é válida para caravanas/participantes que NÃO são de Rio Preto SP.

_________________________________________________________________________________


Para participar é muito simples:


1º - Reúna os amigos, monte sua caravana (né?);

2º - Envie um email para: rosa_de_saronbrasil@hotmail.com , até o dia 4 de Julho de 2012  dizendo o nome de sua cidade e o nome completo de todos que virão com você no dia 07 de Julho aqui no Beraká;

 - O sorteio deste CD (está previsto para acontecer no dia 09 de Julho, mas poderemos alterar a data para o dia 07 de Julho durante o Beraká) estamos fechando este detalhe e divulgaremos a todos vocês pelo e mail ok?;

4º -  Caso o sorteio seja no dia 07 de Julho, só poderá levar o premio se a pessoa estiver no local, e será necessário apresentar um documento de identificação com foto.

_________________________________________________________________________________

Então... Não fiquem de fora, esteja conosco!!!
Entrem em contato com o nosso Fã Clube através do e mail e participe, alem de passar momentos abençoados aqui, você ainda poderá sair daqui com o novo CD do Rosa de Saron.

Esperamos seu contato!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário