sábado, 22 de setembro de 2012

Feliz Aniversário Eduardo Faro

EDUARDO FARO 
22 de setembro, celebramos com júbilo o Aniversário do nosso querido amigo Eduardo Faro (Guitarrista da Banda Rosa de Saron).
Há datas em um ano que não podemos esquecer, hoje é com certeza umas delas, afinal Duzin é o seu Aniversário... 
Queremos abrir nosso coração e com toda sinceridade, humildade, amor e carinho lhe desejar um lindo e abençoado Feliz Aniversário...
É muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam de você comemoram mais um ano da sua existência.
Você é uma pessoa muito especial, e se olhar ao seu redor esta todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer: Feliz Aniversário!
É natural, pois você é uma pessoa muito querida, destas que a gente encontra pra conversar e nem se importa em ver o tempo passar.
Parabéns por esse dia que Deus escolheu trazer a existência de uma pessoa como você.
Acredito que Deus certamente lhe concederá o desejo do seu coração, pois você esta dentro do coração e da vontade do Pai em suas atitudes e forma de viver.
Que seus sonhos Du, te abracem numa real felicidade... Que Deus te ilumine e prospere em sua vida em todos os sentidos...
Você merece muito mais que parabéns e o melhor presente que poderíamos lhe dar hoje é sempre pedir ao nosso Pai que lhe conduza por um caminho de paz e sua proteção nunca lhe falte e que você colha sempre os frutos mais saudáveis em todos os dias do seu viver...
Que todos os dias quando  você  for acordar,  você  receba dos céus a benção e que  você  sempre possa alcançar tudo o que  você deseja!
Desejamos a você um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias...
Parabéns e Feliz Aniversário!!!




São os sinceros desejos de todo Fã Clube Família Rosa de Saron de São José do Rio Preto SP, e deste já queremos agradecer por toda sua atenção que sempre nos atende, sempre com este lindo sorriso e coração cheio de carinho e amor.

Felicidades Eternas Querido Duzin...

Um forte abraço, com muito carinho

Michelle_Mihh





Nenhum comentário:

Postar um comentário