domingo, 9 de setembro de 2012

#LutoJefinho

Gostaria muito de dividir aqui um pouco da minha tristeza, indignação e revolta também, pela perda de um amigo, que também fazia parte da grande familia Rosa de Saron,  acho que assim como eu, muitos rosarianos que o conheceram ficaram chocados ao saber que perdemos um amigo, mais que isso perdemos um irmão!             
Queria através deste deixar meu forte abraço de consolo à familia do JEFFERSON GERALDO ou como agente conhecia, Jefinho .. essa foi também uma maneira que encontrei de resgitrar aqui minha tremenda adimiração por esse menino que foi um herói !  
 Chega ao céu mais um anjinho, e que onde quer que ele esteja, ele está vendo o tamanho do vazio que ele deixou por aqui!
" Partiu num dia qualquer sem ao menos dizer adeus! "

Descanse em paz Jefferson "/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário