domingo, 18 de novembro de 2012

Campanha Rosalidária 2012


O Fã Clube Família Rosa de Saron Eternamente de São José do Rio Preto SP, tem engajado há algum tempo algumas ações sociais visando o bem ao próximo.

Estamos chegamos na reta final de mais um ano abençoado, estamos no mês de Novembro já na expectativa e preparos das Festas Natalinas: compras de presentes, preparativos da Ceia de Natal e até mesmo Reveillon.


Neste período o número de viagens em nosso País multiplica-se, o que multiplica também o numero de acidentes nas rodovias por todo país.


Pensando nisso, o Fã Clube Família Rosa de Saron lança a "Campanha Rosalidária: "Doe Vida, Doe Sangue".

O objetivo desta campanha é fazer com que o número de doadores de Sangue multiplique neste período em que as Doações de Sangue em todo território brasileiro se subtrai.

Por isso caros amigos e amigos, irmãos e irmãs em especial "Rosarianos" queremos convidá-los a participar desta Campanha, que tem o apoio dos nossos queridos meninos do Rosa de Saron.


Ao realizar sua doação, você estará concorrendo a uma linda camiseta da Banda Rosa de Saron Autografada, e você receberá o prêmio ai na sua casa.


Siga as instruções corretamente, pois só assim lhe dara o direito de concorrer a este maravilhoso prêmio.


1º Passo: Para ser doador de Sangue, antes de mais nada, você precisa estar ciente sobre os procedimentos  da Doação, clicando neste link  http://www.rosadesaroneternamente.blogspot.com.br/2012/01/doe-vida-doe-sangue-rosa-de-saron.html você conhecerá todos os procedimentos para se tornar um Doador de Sangue.

Muito Bem... Agora que você sabe como fazer para ser um doador, vamos agora para o próximo passo ok?

2º Passo: Ao realizar sua Doação de Sangue, você "Solicitará" a Unidade de Saúde responsável pela captação um comprovante de Comparecimento e Doação, este comprovante você escaneará e enviara para o email: rosa_de_saronbrasil@hotmail.com 

Você que não é Doador devido a idade ou algum outro impedimento, não fique triste, porque daremos a chance para você participar também desta Ação Rosalidária, e você também concorrerá a esta linda camiseta Autografada.

Atenção... para você que Não pode ser doador, sua participação acontecerá da seguinte maneira:


Basta indicar um amigo a ser um Doador, este por sua vez solicitará o comprovante e você  será o responsável para nos enviar, lembrando que quantos mais pessoas você conscientiza a realizar a DOAÇÃO maior serão suas chances. E este seu amigo também ganhará um Brinde muito especial (1 caneca e 1 caneta personalizada _ Rosa de Saron)

Todos os comprovantes serão imprimidos e realizaremos o sorteio dia 05 de Janeiro de 2013. 
O Fã Clube Família Rosa de Saron  Eternamente entrará em contato com o Ganhador, por isso é importante que ao mandar o seu email com o comprovante da Doação, especifiquem o seu nome, cidade/estado e o seu telefone (com DDD e operadora).
Esta Campanha inicia-se em 19 de novembro/2012 e se encerra dia 03 de Janeiro de 2013

Quanto mais pessoas você indicar para Doar Sangue maiores serão suas chances de ganhar!

Talvez você esteja lendo está iniciativa e se perguntando por que disso?
A resposta é muito simples, só quem ja precisou deste ato de amor do próximo sabe como é importante esta atitude, que não é apenas uma atitude de amor, mas é uma atitude de vida.
Vida que vale muito pra Deus, vida que poderia ser algum membro de sua família ou até mesmo você!
Portanto, antes que qualquer critica (e ela vai ser muito bem vinda) reflita neste ato tão lindo, que pode salvar vidas.

Para maiores informações estaremos a disposição através das nossas redes sociais:

Perfil 1: https://www.facebook.com/rosadesaroneternamente
Perfil 2: https://www.facebook.com/fasrdsII
Fan Page: https://www.facebook.com/FRDSRIOPRETO


Maiores Informações: 17 88235918 (oi) ou rosa_de_saronbrasil@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário