quarta-feira, 10 de abril de 2013

Emoção de estar presente na Gravação do DVD Rosa de Saron em Belo Horizonte MG


É um sentimento inexplicável ter participado deste momento "Gravação do DVD Rosa de Saron", como fã e admiradora deste trabalho, me sinto lisonjeada por Deus ter me dado a graça de estar neste dia junto com milhares de Fãs acompanhando de perto este trabalho. 

Dia 05 de Abril de 2013 é uma data que ficará registrado para sempre no meu coração, portanto quero compartilhar com vocês algumas fotos que eu "Miihh" registrei deste momento magnífico!































A Deus nosso Senhor eu deixo registrado neste espaço todo o meu agradecimento por este dia tão importante em nossas vidas... 

Ser Rosariano é isso: É amar, é sonhar, é acreditar, é lutar e não desistir, é ter fé e persistir até o fim...


*Miihh*

Nenhum comentário:

Postar um comentário