domingo, 20 de novembro de 2011

ROSA DE SARON EM PRUDENTE 18/11/2011 - DIA INESQUECIVEL


RDS - Pres. Prudente 18/11/2011

O que dizer deste dia?
Pois bem... ainda estou tentando encontrar uma palavra que melhor define este sentimento presente e real dentro de mim... Ja falei que este dia se traduz em 12 letras : INESQUECIVEL...

Mas muito mais que isso... Este dia ficara para sempre em minha memoria e em meu coração.
Por tudo o que aconteceu, desde a minha ida ate Prudente, só Deus sabe a luta... saúde da vovó, atraso do onibus... ufa... tanta emoções!

Mas Deus preparava algo muito especial nesta noite!

Os detalhes deste dia?

Bom... prometo contar passo a passo do que aconteceu neste dia em que se eternizou em mim, mas não hoje, porque logo mais estarei indo rumo a Fernandópolis e quem sabe mais um encontro com RDS será?

Mas antes de finalizar eu ja quero fazer um adiantamento de gratidão:

RONIE NASCIMENTO - GUILHERME DE SÁ - EDUARDO FARO - WELLINGTON GREVE - ROGERIO FELTRIN - CAIO LANZIANI e também um agradecimento mais que especial "DEUS" obrigada este dia!

Até logo

*Mihh*


Nenhum comentário:

Postar um comentário