segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ROSA DE SARON ETERNAMENTE EM MINHA VIDA


Bom dia amados e amadas do Senhor.

Com imensa alegria que começamos mais uma semana...

Neste dia eu quero deixar algo registrado, sobre o sentimento de uma Rosariana admiradora e Fã da banda Rosa de Saron.

Estive pensando o que seria ser Rosariana?
O que a banda Rosa de Saron representa para a minha vida?

Muito bem...

Talvez palavras não define tudo o que sinto, tudo o que esta em meu coração. Mas posso afirmar, que ser Rosariana, ser Fã, admiradora destes meninos do Rosa de Saron só tem me feito bem.

Atraves de cada canção sinto Deus em minha vida, sinto Deus mais proximo a mim, sinto o amor de Deus e ouço tua voz.

Rosa de Saron não apenas traduz o que sinto, mas me fazem me sentir realizada e feliz. Estar no show, ouvir as canções, receber um sorriso, um abraço... é tudo

Neste dois ultimos shows em que estive presente Presidente Prudente SP (18/11/2011) e Fernandópolis SP (20/11/2011), aprendi a respeitar e admirar mais ainda estes meninos (toda equipe), por tanto carinho e afeto por mim demonstrado.

A minha eterna gratidão por tudo que vocês me fizeram neste dia. Pelos abraços, pelos sorrisos, pelas fotos, pela proteção, pelo reconhecimento.

Vocês são pessoas iluminadas e eu sou feliz por te los em minha vida.

Tudo o que faço por vocês é por amor mesmo. Porque é isso que sinto por cada um de vocês AMOR INCONDICIONAL  - AMOR ETERNO pelo ROSA DE SARON.

Por isso neste momento quero deixar registrado em palavras escritas pois as faladas correm o risco de se perderem no tempo, deixo aqui o meu sincero

AMOR

RESPEITO

GRATIDÃO

"Amo vocês e este amor esta tatuado em minha alma e em meu coração e este amor é Real em Mim para todo o sempre (eternamente)"

"Minha vida, minha historia só fez sentido quando te conheci" Sem Você (RDS)


*Mihh*

Nenhum comentário:

Postar um comentário