sexta-feira, 22 de junho de 2012

25 DE JUNHO - DIA DOS ROSARIANOS


25 de Junho - Dia dos Rosarianos 

Dia 25 de Junho de 2012 é uma data que ficará para sempre na memória dos Rosarianos.... Afinal é o nosso dia né Família?

Pois bem...

Há exatamente 1 ano atras 25 de junho de 2011, eu estava numa cidade do interior paulista chamada Tupã... Para um show da Banda Rosa de Saron.


Era um show que ficaria para sempre gravado em minha memória e no meu coração. Vou fazer um breve relato de como foi esta jornada para realização de um sonho...


Rosa de Saron entrou em minha vida há exato 1 e 6 meses, 25 de dezembro de 2010... E desde então eles não saíram mais, Rosa de Saron tem várias paginas escritas no livro da minha vida... Faz 1 ano e 6 meses que a minha tomou um rumo para a alegria, para a Fé, para o amor, para a vida. E grande é a minha felicidade por te los dentro de mim, dentro deste coração que bate dentro do meu peito, que bombardeia sangue pelas correntes sanguíneas do meu corpo.


Então... com este amor que havia dentro de mim, faltava eu ir ao show deles... Mas como, se eles não iam vir em minha cidade? Foi então que tomei uma decisão: Se o Rosa de Saron não vem ate a mim, eu vou até o Rosa de Saron, eu vou realizar o meu sonho, que era conhecer eles.


A cidade de Tupã veio como um presente de aniversário para mim (1 mês de antecedência), fiz contato com o organizador do show "Laércio" ele me tratou muito bem, foi uma benção de Deus este homem para que o meu sonho saísse do sonho para realidade.  


Mas Deus é fantástico, e Ele colocou em minha vida, mais dois amigos e irmãos: Karina Monteiro e Jeive Luiz que me deram varias dicas de como entrar no camarim (a famosa fila apos o show), alem dos demais amigos e irmãos que torceram por mim.


Parti para Tupã com o coração na mão de tanta ansiedade, porem ao mesmo tempo "medo" de voltar de la e não conseguir realizar o meu sonho... Foram 3 horas de viagem pensando como seria o meu encontro com eles, o que eu ia dizer a eles... coisa de fã (vc entende né?)

Meu primeiro encontro com parte da banda foi no hotel la em Tupã: Primeiro contato "Eduardo Faro", putz... quase morri... tremi... gelei... faltou ar... que emoção, era muito pro meu coração... Foi ali naquele momento também que conheci o Bboy e o Ronie Nascimento, que gentilmente me ouviu e garantiu minha ida ao camarim, que era pra procura-lo antes do inicio do show.


E la eu fui para o meu primeiro show da Banda Rosa de Saron, e para a minha surpresa o que Deus havia preparado para mim foi muito alem do que eu esperava e imaginava, consegui entrar no camarim antes do inicio do show, não foi tão fácil segurar minha emoção, principalmente quando vi logo ali na minha frente o "Guilherme - Rogério - Wellington - Eduardo", tudo o que eu pensei em falar para eles simplesmente não saiu... Foi tão imensa a minha emoção que eu simplesmente fiquei ali admirando, chorando, sorrindo e curtindo cada minuto daqueles 10 minutos que eu estava na presença deles. 


Não vou continuar a história porque certamente daria um livro, mas tentei resumir nestas palavras o que este dia 25 de Junho significa pra mim...

É a minha data... Porque dia 25 de Junho de 2012 fará um ano do meu primeiro show do Rosa de Saron, o meu primeiro encontro com a Banda Rosa de Saron e o inicio de uma amizade com os meninos do Rosa de Saron...

Hoje para a minha alegria, eles me reconhecem e sabem que existo, me chamam pelo nome, já ganhei presente deles (palhetas do Edu e do Gui), e fora as conversas que a tivemos em hotéis e camarins.


Confere algumas fotos tiradas por mim: Mihh_@FRDS2011 nos show da Banda Rosa de Saron em 2011 e 2012 pelo estado de São Paulo SP




Certamente, uma vez Rosariana, Eternamente Rosariana... 
A Banda Rosa de Saron é uma Banda diferenciada, que tem um carisma, respeito, amor, cuidado com seus fãs... E isso faz com cada um de nós venha cada dia mais ser mais Fã e ter mais Admiração - Respeito - Amor - Carinho por cada integrante.


Dia 25 de Junho... esta data ser tornou eterna em minha vida, e agora ela se tornara eterna na vida de todos os Rosarianos.


E claro, eu não posso deixar de cumprimentar a todos os Rosarianos espalhados por este imenso Brasil e mundo, em especial uma irmã (presente de Deus) que tem estado comigo nesta caminhada, e que apesar dos meros 2 mil e poucos kilometros de distancia podemos dizer que somos amigas né?


Estou falando da grande Chefona, com todo respeito Chefa "rs", mas ainda prefiro maninha "rs", grande mentora, da NAÇÃO ROSARIANA, devemos muito respeito a ela, por tudo que ela faz para cada Rosariano, cada oportunidade de ficarmos mais perto dos nossos ídolos... Maninha "Karina Monteiro" obrigada por tudo... De coração.


E só pra encerrar, obrigada ao Pai Eterno... Por nos dar a graça de sermos uma linda Família Rosariana, obrigada Senhor pela vida de cada integrante da Banda Rosa de Saron, por todos aqueles que passaram e fizeram sua história na Banda, por aqueles que permanecem na Banda e que continuam escrevendo esta história.
Obrigada Senhor, por cada show, cada autografo, cada foto, cada momento que passamos com estes meninos Pai... Mas principalmente, obrigada por manter vivo dentro de cada um de nós a chama do amor, o Amor por Ti Deus.
Como admiradora e uma pessoa que foi abençoada por esta Banda eu tenho apenas a te agradecer e pedir para que o Senhor proteja cada integrante, cada Fã, cada membro desta Família que vem crescendo a Família Rosariana, e que esta Nação Rosariana, venha ser a diferença nesta sociedade tão indiferente.


EU AMO


Twitter: @FRDS2011 

Deus abençoe a todos, no amor e paz do Senhor

Mihh



18 comentários:

  1. Esses 5 Rapazes , Abençoados Por Deus , São Mais Do Que Meros Rapazes , São 5 Pessoas , Que Não Apenas Levam A Palavra De Deus , Mas Também Salvam Vidas , Por Que A Banda Rosa De Saron Não é Uma Mera Banda , é Muito Mais Que Isso , Ela é Um Sentimendo !!
    E Nos , A Nação Rosariana , Estaremos Sempre Aqui , Para Seguilos , E Que Deus Nos De Muitos E Muitos Dias Dos Rosarianos , Para Comemorarmos JUNTOS , Por Que De Uma Coisa Eu Tenho Certeza , O Sentimento Não Pode Parar...
    Rock , Fé E Poesia !!!

    ResponderExcluir
  2. Rosa de Saron deu Vida a nação Rosaríana que com a benção de Deus se tornou o maior fã club do rosa & com a permissão de Deus criamos o dia dos Rosaríanos, PARABÉNS PARA NÓS *------------*

    Rosa de Saron na minha Vida foi & é uma Benção de Deus e neste dia maravilhoso dia venho junto com toda a nação rosariana parabenizar a todos nós, & parabenizar também aos meninos do rosa que são sempre muito carinhosos conosco, pois sem eles nada disso estaria acontecendo, pelo rosa famílias foram formadas, histórias construídas & muitas Vidas foram resgatadas, uma história de amor incondicional que já dura mais de 23 anos, Rosa de Saron em nossas Vidas até o Fim Ainda Estaremos Aqui *-----*

    ResponderExcluir
  3. Deus colocou o Rosa de Saron em minha vida, em momentos de tribulações, as músicas do Rosa de Saron me ajudam a me reeguer. Neste dia dos rosarianos, só tenho que agradecer à Nação Rosariana, por ter me ajudado a entender mais sobre a banda, por ter me ajudado, a ficar mais por dentro do que verdadeiramente é o Rosa de Saron.

    Eu autorizo a postagem da frase nas redes sociais para que todos tenham acesso a minha obra de arte

    ResponderExcluir
  4. Se fosse ser medido o tamanho da importância de Deus e do Rosa de Saron na nossa vida, um dia do rosariano não seria o suficiente, mas sim, os 365 dias do ano!A nação rosariana só tem a festejar, por ser essa família tão linda, da qual eu faço parte!


    Junior Barbosa
    @JuniorIveteiro
    Buenos Aires-Pernambuco

    ResponderExcluir
  5. O Rosa de Saron entrou na minha vida quando um amigo meu me emprestou o DVD Rosa de Saron Acústico, depois que comecei a ouvir me apaixonei por eles... Deus botou o Rosa de Saron justo quando eu comecei a enfrentar problemas na vida, quando eu comecei a tentar se matar, hoje eu tenho orgulho de dizer que estou viva por causa deles e das músicas deles as músicas "Chance" e "Muitos Choram" fizeram com que eu não desistisse dos meus objetivos e sonho... E hoje ainda estou enfrentando um momento muito complicado na vida e esse problema se tornou pior... Mais Deus pegou e me amostrou uma família ungida pra cuidar de mim que é a Nação Rosariana... Então agradeço muito a Deus por ter vocês por perto...
    Feliz Dia dos Rosariano a todos... Fiquem com Deus...

    Stephanie Alves
    Rio de Janeiro
    Twitter: @Tete_rosariana

    ResponderExcluir
  6. Rosa de Saron não apenas uma banda é considerada a nossa familia, e o Dia dos Rosarianos não é um dia qualquer é um dia onde relembramos cada momento em que passamos cantando junto com a Banda Rosa de Saron e a cada lagrimas que derramamos quando ouvimos as letras de cada musica.Tenho certeza que Deus intercede por toda a Nação Rosariana sempre em cada canto desse país.

    Tuane Araújo.
    @tuh_araujo
    São Lourenço-MG

    ResponderExcluir
  7. Eu agradeço a Deus todos os dias por ele ter me mostrado o quanto o Rosa de saron é importante na minha vida..Pois suas musicas tocam minha alma, me fazem refletir sobre tudo o que tem me acontecido..me faz perceber que a vida nao é só coisas boas que me favorecem, o Rosa mostrou o lado da vida que eu nao conhecia, mostrou que é possivel ser feliz, e fazer os que estao ao meu redor felizes! E o dia dos rosarianos acabou se tornando o dia mais especial da minha vida! Tenho orgulho de fazer parte da nação rosariana!

    ResponderExcluir
  8. Conheci o Rosa de Saron através de um amigo, e ele nem sabe disso, mas foi muito importante pra mim, as músicas nos tocam profundamente sentindo a presença de Deus muito próxima da gente. Já fui em 3 shows um melhor que o outro, foram perfeitos como se fossem feitos diretamente pra mim. Já enfrentei sol, chuva, vento, valeu a pena e faria tudo de novo sem reclamar, por isso e muito mais o Dia dos Rosarianos precisa ser divulgado e comemorado, é uma vitória saber que temos uma Nação Rosariana expandindo o nome dessa banda maravilhosa que propaga o Santo nome de Deus em suas canções.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Rosa de saron entrou na minha vida pra iluminar ainda mais minha comunicação com Deus, por isso tenho orgulho de participar da família Nação Rosariana.

    ResponderExcluir
  11. Agradeço a Deus por colocado o Rosa de Saron em minha vida com suas musicas que mim consolam quando estou triste e ate mesmo fazem parte do meu momento de alegria, e muito bom fazer parte de uma Nação rosariana e mais e ainda ter um dia só nosso o dia dos rosarianos que graça.Musicas que si enquadram em cada momento que eu vive ou vou viver parece que foram inspiradas apenas pra mim esse e o diferencial do rosa.Te amo rosa.

    ResponderExcluir
  12. O Rosa de Saron tem uma forma tão única de falar e nos fazer sentir o amor de Deus em nossa Vida, que palavras não descrevem, só sabe quem sente, participar do Dia dos Rosarianos e compartilhar esse amor com toda a Nação Rosariana é um privilégio e vivenciar esse amor a cada dia nos faz permanecermos unidos!

    ResponderExcluir
  13. Minha VIDA, minha história, só fez sentido quando te conheci meu DEUS. Obrigado senhor por ter colocado a nós da NAÇÃO ROSARIANA o ROSA DE SARON, que torna mais valiosa nossa vida nos mostrando um pouco do seu amor. Senhor, somos tão felizes com seu presente que para nós, todo dia, é DIA DOS ROSARIANOS.

    ResponderExcluir
  14. Ha 5 anos atras minha vida era sem brilho, não tinha o valor que hoje tenho por deus, foi quando observei meu irmão escutando uma banda no pc e essa banda se chama "Rosa de Saron" apartir da quele momento tudo mudou, apaixonei pela banda o sentido da vida o sentido em deus tudo mudou em mim, comecei a sentir coisas q até as vezes dentro da igreja não sentia, é impressionantemente que a letra a melodia os arranjos musicais da banda me fizeram entender o sentido da vida e como deus é maravilhoso,me sinto hoje mais forte mais maduro espiritualmente para encarar essa vida que a cada dia nos decepciona com atos de pessoas que sujam a terra de nosso senhor, só tenho a agradecer a todos que estão ligados a banda como a Nação Rosariana o blog Rosa de Saron Eternamente são pessoas que ajudam a divulgar o trabalho maravilhoso que nossos meninos fazem, não é só para colocar eles no topo não que eles não merecem mas para levar a pessoas que sofrem e precisam de uma palavra de conforto e cá pra nós nada melhor que a banda rosa de saron né, foi criado nosso dia ano passado que é o dia 25 de junho dia dos Rosarianos uma data q deveria ser até feriado rsrs pois esses meninos fazem tanto por tanta gente que merecia uma data só pra gente. poderia ficar aqui escrevendo o dia todo dizendo o quanto eles são maravilhosos, esse é meu carinho que deixo aqui e só tenho a dizer Obrigado Rosa de Saron !!!!!! que deus abençoe cada um de vocês saúde e muita força a todos para continuar esse trabalho, pois ainda existem milhares de pessoas que precisam de vocês, fica aqui meu carinho. abraços a todos. ROSA DE SARON Rock fé e Poesia !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Minha vida com a banda Rosa de Saron começou quando meu Amigo me mostrou uma musica e eu gostei do que a musica dizia e era um momento em que eu estava muito triste, muito deprimido por que minha vó tinha morrido e essa musica me colocava pra cima, me mostrava que a vida continua; a é Musica: Anjos das Ruas. Eu Agradeço tanto a Deus, por um dia ter colocado a banda em meu caminho, Agradeço também a Nação Rosariana, pois foi com ela que eu fiz novos amigos de PE, e ela esta sempre contando as novidades! O Dia dos Rosarianos foi Perfeito pra mim! passei o dia todo ouvindo Rosa de Saron. eu AMO MUUUUUUUITO A Banda Sou um ROSARIANATICO!

    ResponderExcluir
  16. Ai gente...
    O Rosa de Saron entrou na minha vida atraves do dvd da Codimuc, os 15 anos. quando escutei os caras eu pirei total. pra falar a verdade eu nao lembrava que dia 25 era o dia dos rosarianos. mas desde que voces entraram na minha vida eu me entendo por gente. com os meus amigos quando eles precisam de algum conselho eu canto alguma musica do rosa. voces trouxeram a mim o Deus que eu nao conhecia. No primeiro show aqui em manaus, foi tao emocionante que depois de 9 anos sem ter uma crise de asma eu fui ter depois do show e nao parei de ter ate hoje. e dou gloria a Deus por ter voces aqui na ,minha vida. e sem a Naçao Rosariana eu nao saberia do dia e nem da promoçao. Feliz dioa dos Rosarianos atrasado mas er o que vale todo dia. voces sao hoje a minha diferença. a minha vida nao er igual a tudo o que se ver. e ainnda hoje as pessoas tem a coragem de me chamar de Guilher me de Sa! kkk... serao com voces eu aprendia cantar. hoje eu canto muito bem... diferente de antes que eu desafinava igual um bezerro... kkk abraços

    ResponderExcluir
  17. A banda Rosa de Saron nos faz enxergar Deus de uma maneira nova e intima a nação rosariana agradece por esse modo novo da banda de serem Igreja sem perder a personalidade,minha fé é renovada a cada lançamento,a cada nova canção minha vida,minha história faz sentido;porque O Senhor age através desses músicos de Deus.Todo é dia dos Rosarianos.

    ResponderExcluir
  18. Deus: e nossa vida.
    Rosa de Saron: estimulo para que cada dia possamos viver entre a naçao rosaliana e compartilhar o dia dos rosalianos ouvindo os teus louvores ou nosso criador; DEUS

    ResponderExcluir