domingo, 24 de junho de 2012

PROMOÇÃO DIA DOS ROSARIANOS


Como todos já sabem dia 25 de Junho de 2012 comemoramos o Dia dos Rosarianos, então para comemorar este dia de festa e alegria, o Fã Clube Família Rosa de Saron Eternamente vai sortear 05 canetas personalizadas do Rosa de Saron  conforme a foto ao lado!


Para participar é muito simples, cada um de nós temos uma linda história com o Rosa de Saron... E certamente você ja foi abençoado com as canções desta incrível Banda. Então agora é a sua vez de deixar florescer este sentimento que existe dentro de você, este sentimento de ser um Rosariano... 

Aproveite este dia para deixar o seu comentário seguindo corretamente as instruções:

1 - Acesse o link 25 de Junho - Dia dos Rosarianos http://rosadesaroneternamente.blogspot.com.br/2012/06/25-de-junho-dia-dos-rosarianos.html#.T-XM7mMMPIc.facebook;


2 - Deixe um comentário na postagem acima (link) contendo as seguintes Palavras: Deus - Vida - Rosa de Saron - Dia dos Rosarianos - Nação Rosariana (não precisa ser na ordem ok?), mas a frase deve conter todas estas palavras citadas, caso contrario a frase não será classificada;


3 - O Ganhador ou Ganhadora deverá autorizar a postagem da frase nas nossas redes sociais para que todos tenham acesso a sua obra de arte;


4 - O autor ou autora das 05 melhores frases ganharão 01 Caneta Personalizada Rosa de Saron, e se você tiver seguindo o nosso Blog www.rosadesaroneternamente.blogspot.com, o nosso Twitter @FRDS211 e o Twitter da Nação Rosariana @NACAOROSARIANA, você levará mais 01 caneta para presentear algum amigo Rosariano; 



5 - Inicio da Promoção: 25 de Junho de 2012;  


6 - Término da Promoção: 29 de Junho;


7 - As frases serão avaliadas uma a uma e serão escolhida pelos Representantes Legais do Fã Clube Família Rosa de Saron Eternamente;


8 - Os ganhadores serão divulgados no próximo domingo dia 01 de Julho de 2012.




É isso ai Família Rosariana, não perca esta chance de ganhar uma linda caneta personalizada da sua Banda do Coração Rosa de Saron...

Quaisquer duvidas entrem em contato conosco através do email rosa_de_saronbrasil@hotmail.com

Deus abençoe a todos e boa sorte!


Feliz Dia dos Rosarianos


GANHADORES DA PROMOÇÃO - DIVULGADO EM: 
1 DE JULHO DE 2012

ENTREM EM CONTATO CONOSCO PELO EMAIL: rosa_de_saronbrasil@hotmail.com 

6 comentários:

  1. Deus em minha vida é tudo,meu rei,meu maior tesouro,e foi através da Banda Rosa de Saron que me fez ver o que eu já não via,me vez repensar a que caminho seguir,se andar pela Luz ou pela Escuridão,me fez amar meu próximo passando a ver suas qualidades e não seus defeitos,vendo que um cristão não deve ter preconceito,independente de quem é ou como é,e uma das razões do Rosa de Saron escrever musicas tão lindas e que realmente toca profundamente é nós Nação Rosariana,que sempre apoiamos os meninos que damos forças,é a gente que está sempre lá defendendo e amando o Rosa,independente onde estiver,sempre levamos o nome do Rosa com a gente,fazendo com que outras pessoas escultem e sintam o amor de Deus por nós,e com o Dia dos Rosarianos é para reunirmos forças e evangelizarmos levando as músicas do Rosa para aqueles não não conhecem a luz,ou seja,levando Jesus Sacramentado para aqueles que estão desamparados.

    ResponderExcluir
  2. Rosa de saron entrou na minha vida pra iluminar ainda mais minha comunicação com Deus, por isso tenho orgulho de participar da família Nação Rosariana.

    ResponderExcluir
  3. O Rosa de Saron entrou na minha vida através de suas belas anções, pra mim devolver a Fé em Deus que eu não mais tinha, agradeço muito a eles e estou muito feliz de ser dessa Nação Rosariana......

    ResponderExcluir
  4. Sabe quando a tua vida começa a tomar um rumo diferente através de uma simples música? A qual te faz enxergar um mundo modificado, no qual as pessoas se rendam ao amor de Deus?
    Pois é, foi isso que o Rosa de Saron fez comigo, me levando para bem mais perto do Pai e provando que nada sou sem meu Criador.
    Ai vem o Dia dos Rosarianos e nos mostra que somos mais que fãs, somos uma família e nos orgulhamos de sermos chamados de Nação Rosariana, e juntos levamos a Palavra do Senhor por meio de lindas canções.

    ResponderExcluir
  5. hoje estou aqui para lhes agradecer por tudo que vocês passam a todos nós que somos mais que fás! vocês além de espalhar uma mensagem de amor incrível, fazem com que todos tenhamos mais fé, que todos nós acreditemos mais em nós mesmos e em primeiro lugar em Deus!Agradeço muito pois vocês fazem parte de minha vida mesmo sem conhecê-los!não é fácil sair por ai falando sobre fé e amor nos dias de hoje, são tantas as criticas e dificuldades que temos, mas assim como vocês quero poder espalhar esse amor por ai!vocês são mais do que especiais!admiro a todos pela força e garra! desejo a todas as pessoas que assim como amam a banda um feliz dia dos rosarianos!nós não somos só fãs somo uma nação! um grande beijo a todos os gaúchos rosarianos e aos brasileiros também!! Patrícia Damian

    ResponderExcluir
  6. A minha vida sempre foi marcada por momentos riquíssimos de grande alegria, com amigos, família e vocação. É Deus, Ele é o cara que me dá o fardo conforme as minhas forças! O Rosa de Saron, foi o canal que trouxe o Santo Espirito de Deus ao meu coração em um dos momentos mais difíceis da minha história. Somos uma só nação, a Nação Rosariana, grandes admiradores dessa banda genial, Rock, Fé e poesia inigualáveis, e neste dia grande festa, o Dia dos Rosarianos, rendemos graças a Deus e curtimos um bom som, O AGORA E O ETERNO.

    ResponderExcluir